sexta-feira, 2 de outubro de 2009

BROTAS PARTICIPA DE EVENTO NA CIDADE DE BOTUCATU.

Representantes de Brotas estiveram no evento do Programa “Criança Ecológica”, realizado na última quarta-feira, dia 30 de Setembro, em Botucatu.

Xico Graziano, Secretário Estadual do Meio Ambiente, apresentou orientações aos presentes e as cidades de Ibaté e Sorocaba deram explanações sobre as atividades que já foram iniciadas com os alunos. Foram distribuídas revistinhas destinadas aos alunos do 1º ao 5º ano, do ensino fundamental.

Participaram quatro integrantes da Secretaria de Educação: Roseni Cristiane Bueno da escola Prof. Antônio Américo Zancoli Sobrinho, Patrícia Formigone da escola Dª Francisca Ribeiro dos Reis, Márcia Tessari Guerra da escola Runner Baltazar, Patrícia Bonatti Carrilho da escola Dante Martinelli e também, a engenheira agrônoma Ana Lúcia Carneiro Costa, da Secretaria de Meio Ambiente.

O Programa Criança Ecológica é realizado dentro da diretiva de Educação Ambiental, do Projeto Município Verde e Azul, da Secretaria Estadual de Meio Ambiente. A revista -estilo gibi infantil- aborda temas como água, plantas, animais, poluição, lixo, reciclagem e aquecimento global.

Brotas aderiu ao programa Criança Ecológica, porém as atividades ainda não foram iniciadas.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Brotas/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário