quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Almoço de comemoração ao Dia do Professor

Professores e funcionários da educação da rede municipal estiveram reunidos nas dependências do Clube de Campo de Brotas, para almoço de comemoração ao Dia do Professor.
A Secretaria de Educação, através da Prefeitura, aproveita para fazer um agradecimento especial ao Clube de Campo, pelo espaço cedido para o acontecimento do evento.


Delicioso almoço!

Exmo. Sr. Prefeito - Antonio B. Salla, Secretário de Educação - Alexandre Takashi Schiavinato e demais autoridades estiveram lá, prestigiando os Professores e funcionários da Rede Municipal da Educação de Brotas!




A Educação precisa de pessoas comprometidas e dedicadas! Obrigada a todos que fazem parte dessa grande equipe!

São pessoas que, por muitas vezes, não estão em sala de aula, mas fazem "parte do todo", para que a Educação de qualidade aconteça.

Que colinho gostoso!
Em nome de todos os filhos, que têm suas mães ou seus pais como PROFESSORES, deixamos aqui o nosso obrigado, pois sabemos que é uma vida de doação, em que muitas vezes, precisam decidir ir à escola ou ficar em casa cuidando de seus filhos, e geralmente optam pelo trabalho. PARABÉNS "PAIS e PROFESSORES".

"Agradecimento especial a vocês que participaram do momento de confraternização, preparado com carinho que teve como produto final o delicioso almoço! "

São profissionais de responsabilidade e grande competência! Agradecimento especial à Célia, por comandar essa equipe e participar da Educação.

São pessoas assim, que abraçam a profissão com seriedade, de que a Educação precisa.

Obrigada a vocês que estiveram presentes, e àqueles que não estiveram por motivos de compromisso a outros trabalhos. Afinal, ontem (15/10), o transporte escolar aconteceu para Escolas Estaduais!


Aguardem a postagem do painel de fotos! Está em fase de construção!


2 comentários:

  1. Olá, sou Jonas e estudo na Francisca 2, no 7° RQ. E só queria avisar que coloquei essa matéria no meu blog www.folhadojonas.co.cc


    Vlw! xau!

    ResponderExcluir