quinta-feira, 25 de março de 2010

CENTROVIAS - 2010

Como início de suas atividades em 2010, o Projeto Escola OHL Brasil realizou a capacitação de mais de 120 educadores, vinculados às escolas que participam do projeto





A capacitação foi realizada no período de 14 a 17 de março no acampamento República do Lago, localizado na cidade de Leme (SP).





A cidade de Brotas foi representada pela Profª Andrea Ap. de Oliveira, coordenadora da Escola Edna.


Os educadores se reuniram com a equipe do projeto em local que favorecia a atividade de capacitação. Aconteceram atividades como tirolesa, trilhas, barco a remo, percursos com obstáculos, recursos que possibilitaram aos participantes a vivência dos sentimentos e comportamentos enfrentados no dia-a-dia do trânsito.

O objetivo da capacitação foi oferecer a vivência no trânsito  baseada em  paciência,  controle do comportamento em momentos de estresse, respeito ao próximo e cooperação.
As atividades se desenvolveram  com dinâmicas específicas para que os participantes percebessemm as diferentes possibilidades de trabalharem o tema trânsito dentro e fora da sala de aula.
Saiba mais: http://www.centrovias.com.br/

No dia 08 de abril, em São Carlos, acontecerá a 1ª Reunião Pedagógica com as Coordenadoras das Escolas municipais, estaduais e particulares de Brotas (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário