sábado, 13 de março de 2010

CINEMA TAMBÉM É CULTURA


Visite o site do Cine São José: http://www.cinesaojose.com.br/

Cine São José doa convites aos alunos das escolas do município

Parceria entre Prefeitura de Brotas e Cine São José possibilita que alunos das escolas municipais participem das sessões de cinema gratuitamente. O objetivo é que o espaço de cultura, lazer e entretenimento seja acessível à população. A parceria foi iniciada em fevereiro deste ano e atende as escolas municipais: Álvaro Callado, Francisca Ribeiro dos Reis, Antonio Américo Zancolli Sobrinho, Maura Lopes de Castro I e II, Runer Baltazar, Dante Martinelli, Edna Soares de Moura Barreto. A distribuição dos convites se estende também a escola do Sesi (Serviço Social da Indústria) Vera Checco; particular, Escola Construindo; Escola Estadual Dona Izabel Mello Soares (Sinhá) e Professora Dinah Lucia Balestrero.

A escola reserva um espaço no pátio para a exposição da programação do cinema durante a semana, e o Cine São José disponibiliza seis convites por escola, para serem sorteados entre os alunos. Somente nos casos quando os filmes tem censura 18 anos, os convites são sorteados entre a equipe de funcionários.
Ao lado da programação, as escolas divulgam os nomes dos sorteados com a cortesia para irem ao cinema.
Quando uma pessoa é premiada, o nome não retorna ao sorteio, buscando alcançar todos os participantes no decorrer do ano letivo. (Créditos: http://www.brotas.sp.gov.br/noticias.php?id=470)
Em nome dos alunos brotenses a Prefeitura Municipal de Brotas agradece ao proprietário, o cantor "Daniel" e a todos que fazem parte da Equipe do Cine São José.

Aguardem maiores informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário